Como Comprar
Para comprar produtos na Foxcartuchos é muito fácil! Veja abaixo como proceder:
Passo 1 - Cadastramento
Para efetuar compras em nosso site, você tem que realizar um cadastro. Selecione a opção "Cadastro". Na próxima tela, informe seu e-mail selecione a opção "Cadastrar". Nesta tela preencha o formulário com os dados solicitados e clique em "Gravar", seu cadastro será confirmado. Caso já tenha cadastro em nosso site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.
Caso não encontre o produto desejado, utilize nossa busca inteligente.
Ou
Se tiver alguma dificuldade em encontrar o produto desejado, digite apenas o modelo do equipamento no campo "Palavra Chave" e em seguida clique em "Ok". Exemplo: Toner Samsung SCX-4200 Digitar 4200 e clicar em ok.
Calcule o frete antes da compra
Para saber quanto ficará o valor do frete para sua cidade, antes de efetuar um pedido, Digite o seu cep em "Calcular Frete".
O valor do frete é apenas para o produto consultado. Lembrando que ao adicionar mais produtos, o valor do frete é alterado, pois o calculo é efetuado, baseado no peso dos produtos.
Passo 2 - Adicionando um produto no pedido e finalizando a compra
Incluia os produtos em seu pedido, clicando na foto do produto e logo em seguida, clique no botão "Comprar"
Quando você decidir fechar o pedido, selecione o local e forma de entrega e clique no botão "Continuar"
Passo 3 - Opção de Pagamento
Informe sua opção de pagamento.
Passo 4 - Finalização do pedido
Para finalizar o pedido, clique em " Prosseguir ".
Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, com os dados do pagamento e forma de envio escolhidos.
Após identificação do pagamento, iremos imediatamente, separar o material, embalar e enviar. Após o envio, iremos enviar o manual de recarga de seu produto por e-mail e posteriormente o número de rastreamento de seu pedido. Você poderá acompanhar a situação do seu pedido pelo nosso site clicando na opção RASTREAR PEDIDO localizado no topo do site.
Passo 1 - Cadastramento
Para efetuar compras em nosso site, você tem que realizar um cadastro. Selecione a opção "Cadastro". Na próxima tela, informe seu e-mail selecione a opção "Cadastrar". Nesta tela preencha o formulário com os dados solicitados e clique em "Gravar", seu cadastro será confirmado. Caso já tenha cadastro em nosso site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.
Caso não encontre o produto desejado, utilize nossa busca inteligente.
Ou
Se tiver alguma dificuldade em encontrar o produto desejado, digite apenas o modelo do equipamento no campo "Palavra Chave" e em seguida clique em "Ok". Exemplo: Toner Samsung SCX-4200 Digitar 4200 e clicar em ok.
Calcule o frete antes da compra
Para saber quanto ficará o valor do frete para sua cidade, antes de efetuar um pedido, Digite o seu cep em "Calcular Frete".
O valor do frete é apenas para o produto consultado. Lembrando que ao adicionar mais produtos, o valor do frete é alterado, pois o calculo é efetuado, baseado no peso dos produtos.
Passo 2 - Adicionando um produto no pedido e finalizando a compra
Incluia os produtos em seu pedido, clicando na foto do produto e logo em seguida, clique no botão "Comprar"
Quando você decidir fechar o pedido, selecione o local e forma de entrega e clique no botão "Continuar"
Passo 3 - Opção de Pagamento
Informe sua opção de pagamento.
Passo 4 - Finalização do pedido
Para finalizar o pedido, clique em " Prosseguir ".
Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, com os dados do pagamento e forma de envio escolhidos.
Após identificação do pagamento, iremos imediatamente, separar o material, embalar e enviar. Após o envio, iremos enviar o manual de recarga de seu produto por e-mail e posteriormente o número de rastreamento de seu pedido. Você poderá acompanhar a situação do seu pedido pelo nosso site clicando na opção RASTREAR PEDIDO localizado no topo do site.